922
TECNOLOGIAS E ESTRATÉGIAS EMERGENTES APLICADAS AO MARKETING DIGITAL
2024/2 até 2026/2
ESCOLA DE DIREITO, NEGÓCIOS E COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO, CULTURA DIGITAL E VISUALIDADES
Comunicação, Cultura Digital e Visualidades
LUCIANA HIDEMI SANTANA NOMURA
Objetivo Geral
Identificar e estudar as tecnologias emergentes para compreender como estas impactam nas estratégias de marketing digital.
Objetivos Específicos (ou secundários)
Verificamos a importância de construir uma ponte mais ágil e fluida entre os campos da teoria e a prática. Sabemos que os desafios e oportunidades associados às transformações socioculturais e os impactos no marketing digital acontecem há décadas, no entanto, nos últimos anos a velocidade das mudanças superam o tempo da pesquisa para a prática. A prática acaba sendo executada antes mesmo de que as teorias sejam testadas e aplicadas. Dessa forma, essa pesquisa se justifica pela necessidade de explorar, analisar e elaborar estudos que sejam capazes de fazer a ponte da academia ao mercado publicitário. Portanto, compreender o impacto dessas inovações se torna imprescindível para profissionais de marketing, comunicação, pesquisadores e anunciantes. Sendo assim, será possível gerar estudos e produtos comunicacionais capazes de gerar instrumentos importantes que auxiliam na assertividade das estratégias competitivas no atual cenário da comunicação publicitária.
Nome | Função no projeto | Função no Grupo | Tipo de Vínculo | Titulação Nível de Curso |
---|---|---|---|---|
LUCIANA HIDEMI SANTANA NOMURA
Email: profalucianahidemi@gmail.com |
Coordenador | Pesquisador | [professor] | [doutor] |